MATÉRIA

Delícia em dose tripla


 

Trigêmeos húngaros fazem sucesso no pornô internacional



por Ferdinando Martins





Lembra dos gêmeos Flávio e Gustavo, que causavam furor nas tardes de sábado ao aparecerem sem camisa na tevê?

O fetiche de ser seduzido por irmãos é muito comum. No orkut mesmo, há pelo menos três comunidades em português para os que têm atração por gêmeos gays.

Pode parecer incestuoso, mas atire a primeira pedra quem nunca teve fetiche pelo irmão gostoso do namorado. Agora, imagine se, em vez de um, fossem dois irmãos, ou, quem sabe, três!

Fantástico, não? Pois tesão multiplicado por três é o segredo do sucesso dos Visconti Triplets, lolitos húngaros e trigêmeos (!) que têm dado o que falar no pornô gay!


Jason


Da pobreza à fama

Jason Visconti, Jimmy Visconti e Joey Visconti nasceram em 26 de fevereiro de 1989, em Budapeste, cidade fundada por um povo nômade que, sabe-se lá como, criou raízes no meio da Europa, misturando-se com influências eslavas, germânicas e latinas. Daí, o sobrenome italiano da família.

Altos, atléticos e bem-dotados, assim que completaram 19 anos, Jason, Jimmy e Joey – trigêmeos monozigóticos – decidiram ganhar dinheiro com o corpo que a natureza lhes deu.

Desinibidos na cama e fora dela, parece ter sido uma escolha certa para eles vencerem a pobreza em que viviam. “Morávamos com nossos pais no subúrbio e, se não fosse o pornô, nossa vida seria muito dura”*, diz Jason, o mais extrovertido.

Loiros, 1,90 m de altura, músculos na medida certa, paus de 20 x 15 cm – grossos, bem grossos. Com tudo isso para oferecer, os produtores sacaram logo que, claro, o sucesso seria instantâneo se os três aparecessem juntos, realizando, ainda que somente no mundo dos filmes, fotos e revistas, o fetiche de muitos gays.

Os Visconti, a princípio, foram sondados pela gigante Bel Ami, mas acabaram assinando contrato com a Elite Male Studios – e foi assim que eles, que podiam ter uma vida pacata ao longo do Danúbio, passaram a ser perseguidos pela mídia especializada, ganharam fã-clube, site oficial e tiveram uma boa parte de seu segundo DVD, Shameless Boy Toys (Brinquedos de Meninos Sem-Vergonha), vendidos antes mesmo do lançamento.


Jimmy


Como é?

Na verdade, os três não transam entre si, mas se divertem juntos. Em geral, aparecem, na maioria das vezes, dividindo um quarto cara, e, eventualmente, um quinto. Os três são versáteis, mas preferem ser ativos – e é assim que costumam aparecer.

Na campanha publicitária do primeiro filme, Brotherhood Secrets (Segredos de Irmãos), os marqueteiros exploraram a imagem de “tímidos suburbanos”, supostamente incomodados de estar em cena juntos, pelados e trepando.

Vendidos como “os primeiros trigêmeos gays”, eles, logo em seguida, desmentiram o marketing e afirmaram que se sentiam à vontade nos sets de filmagens e que era “mais confortável” trabalhar em família.

No caso, em algumas cenas, dois irmãos se limitam a olhar a performance do outro – e se masturbam enquanto observam, por exemplo, dois modelos disputarem o pau de Jason em orais tão profundos que chegam a engasgar.

Já em Shameless Boy Toys, eles aparecem em todas as cinco cenas, acompanhados de, no total, nove outros atores. O filme chega ao público em 17 de março de 2009, mas é fácil encontrar na internet algumas imagens que “escaparam” dos sets. Em uma delas, os três aparecem gozando ao mesmo tempo em cima de um cara – e eles dão um banho sensacional!

Em outra, dois irmãos se masturbam enquanto o terceiro brinca gostoso com um amigo em um barco – e ainda tem uma em que fazem um gang bang no vizinho, acompanhados de mais um cara gostoso. Por fim, muitas cenas solos, em chuveiros e locais públicos.


Joey


Simpáticos

No momento, os Visconti Triplets estão gostando da fama. Volta e meia deixam, eles mesmos, comentários nos blogs dos fãs – que não são poucos. “Estou malhando muito e fodendo bastante!”, escreveu Jason no site de um tiete. Na vida real, ele está estudando mecânica e pretende se especializar em carros a diesel.

Jimmy, o mais novo (nasceu 22 minutos depois de Joey e 10 de Jason), gosta de andar de skate e, fora do pornô, é visto em sites e revistas especializados no esporte – ainda que seus colegas não-gays talvez nem saibam o que ele faz para viver: “Com o contrato da Elite, tenho tempo para fazer o que eu gosto e não estou pensando em outras coisas”, afirma.

Já Joey, o mais velho, diz se mais pacato e prefere Pilates a puxar ferro. Estuda dança e diz que pretende seguir alguma “carreira criativa”, quando não puder mais ficar no pornô.

Será tudo isso uma sacada comercial? Pode até ser, mas o que importa, mesmo é que Joey, Jason e Jimmy têm corpos maravilhosos, paus de dar água na boca e metem muito bem. “Não vamos namorar porque gostamos de sair os três juntos”, diz Jason. "No última Dia dos Namorados, ficamos só nós, tomando cerveja e se divertindo”, diz.



Cultura pornô

Quem fizer a clássica pergunta “como é que vocês foram parar no pornô”, vai ficar surpreso com a naturalidade das respostas. “Sempre fui muito aberto a respeito da minha sexualidade e, talvez por isso, tenha facilitado um agente, olheiro da indústria de entretenimento adulto, ter me encontrado. Foi para ele que eu sugeri lançar meus irmãos juntos”, conta Jason.

Os Visconti, porém, sabem que essa fama não é para sempre. “A indústria é grande aqui mesmo em Budapeste, e, quanto mais velho ficamos, mais difícil será trabalhar”, reflete Jimmy. Seu irmão Joey, no entanto, faz planos ligados ao sexo: “Posso fazer filmes héteros, que aceitam homens mais velhos”.

Sobre serem os primeiros trigêmeos gays do pornô, eles celebram. “É uma sensação incrível”, diz Jason. “Adoro ser o centro das atenções, e, em todos os lugares que temos ido, os holofotes são para mim e meus irmãos. Melhor ainda, tem um monte de cara que eu sinto vontade de ir para a cama e são eles mesmo que vêm me procurar!”. Jimmy completa: “E, com alguns desses caras, a gente ainda pode ganhar dinheiro se deitando em frente às câmeras”.



Sutis diferenças

Gêmeos monozigóticos são muito parecidos entre si. É preciso prestar muita atenção para descobrir quem é quem – mas, além das personalidades e gostos próprios, os Visconti Triplets têm uma outra coisa que não é idêntica: a curva do pau. Apesar do mesmo tamanho e grossura, um é bem reto, o outro pende para a esquerda e o terceiro, para a direita. Nada mal analisar esses deliciosos detalhes, não?


* as imagens advêm do site oficial www.viscontitriplets.com